Benefícios do BCAA, Como Tomar e Preços

BCAA vai ajudá-lo a queimar a gordura da barriga

BCAA, também conhecidas como “cadeia ramificada de aminoácidos” são três aminoácidos essenciais leucina, isoleucina, e valina, cada uma das quais tem propriedades únicas e oferecem benefícios para a saúde.

Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas; eles são compostos químicos que, quando ligadas entre si, formam as proteínas. Quando a proteína é ingerida, nosso corpo a divide em aminoácidos antes de ser absorvida pela corrente sanguínea e utilizada pelo organismo.

Dos 20 aminoácidos que nosso corpo usa, 11 são não-essencial, o que significa que eles não precisam ser diretamente consumidos para se formarem. Por outro lado, existem 9 aminoácidos essenciais – 3 dos quais são os BCAAs – que o corpo não pode produzir, e, portanto, deve ser fornecido pelos alimentos.

A razão pelo qual os suplementos de BCAA são importantes é porque eles são os únicos aminoácidos que não são metabolizadas pelo fígado, tornando-os diretamente disponíveis para os tecidos musculares, em que atuam de maneiras positivas.

A carne e a proteína do soro contêm altas concentrações de BCAAs. E se você está tentando manter seu peso, um dos benefícios do uso de suplementação ao invés de alimentos integrais é que com os benefícios de BCAAs isso é possível sem o consumo de calorias extras. Além disso, para quem faz musculação o BCAAs mantém o fluxo sanguíneo nos músculos e longe do trato gastrointestinal.

Benefícios do BCAA

– BCAA aumentam a síntese de proteína. Há um gene nas células musculares chamada mTOR que essencialmente “liga” a síntese de proteínas do músculo. A ingestão de BCAA, em particular a leucina, ativa e esta via leva ao aumento da formação de proteínas musculares.

– BCAAs ajudam na perda de gordura.Existem muitos estudos que demonstram que a ingestão de BCAA correlaciona-se com a diminuição das taxas de obesidade.

– BCAAs diminuem a perda de massa corporal magra. BCAAs são bem conhecidos para serem anti-catabólico, e isso é especialmente importante para quem está tentando perder gordura corporal, já que a perda de massa magra é um risco quando uma pessoa está em um estado de restrição calórica.

– BCAAs combatem a diminuição da massa muscular em pessoas idosas. Infelizmente muitas pessoas idosas veem a suplementação como coisa para fisiculturistas fazerem, mas essa é uma visão errada.

– Suplementação, em muitos aspectos, é mais importante para a população mais velha do que ela é para pessoas mais jovens. Especificamente, por causa da ativação do mTOR pela leucina,que diminui nas idades avançadas. Isso, juntamente com a desaceleração metabólica que ocorre com o envelhecimento e a necessidade de evitar o excesso de calorias que pode levar ao acúmulo de gordura, faz da suplementação com BCAA que é rica em leucina uma excelente opção para pessoas mais velhas.

– BCAAs podem oferecer outros efeitos benéficos. BCAAs pode melhorar a função cerebral, contribuir para um clima mais positivo, e ajudam a regular o açúcar no sangue.

Suplementos de BCAA podem ser encontrados a venda em lojas de produtos esportivos, os preços variam de acordo com a marca.

Benefícios do BCAA 1

Benefícios do BCAA 2 Benefícios do BCAA 3

Benefícios do BCAA 4

Benefícios do BCAA 5





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *