Como Ganhar Massa Muscular sendo Magro de Ruim

Dicas para ganhar músculos sendo magro

Cansado das pessoas dizerem que você é magro de ruim? Então se você quer mudar a forma do seu corpo, veja algumas dicas de como ganhar massa muscular.

Coma combustível muscular

Comer é definitivamente a coisa mais importante para ganhar músculo. Você precisa comer um monte de proteínas, que são blocos de construção muscular e você precisa de carboidratos, que são a principal fonte de energia para o seu corpo. Se você não comer bastante carboidratos durante o dia, seu corpo começará usar proteínas e músculos como fonte de energia. Os melhores alimentos para ganhar músculo são: frango, peru, bife, arroz, macarrão, aveia, nozes, leite, ovos e peixes. Portanto, certifique-se que você está comendo estes alimentos.

Comer a cada 2-3 horas

Seu corpo precisa ter nutrientes o tempo todo, especialmente se você está tentando ganhar massa muscular. Comer três vezes ao dia não é suficiente, porque leva muito tempo antes de começar a alimentar seus músculos. É melhor comer um café da manhã de qualidade, depois de duas horas faça um lanche, depois um almoço rico em proteínas, depois de duas horas um outro lanche, depois desse lanche faça um treino de uma hora, e, em seguida, outra refeição saudável. Se você quiser, você pode tomar um shake antes de ir para a cama para que seus músculos não morram de fome enquanto você dorme.

Tome água

Aprenda a amá-la e tome muita água. Constitui até 70% do seu músculo. Tome cerca de 3 litros de água por dia.

Seus músculos aumentam quando se descansa do treino

Muitas pessoas acreditam que se ganha músculos quando você treina. Errado! Você está rasgando os músculos, causando micro-fraturas quando se treina para os músculos crescerem. MAS se você não der o seu corpo nutrientes suficientes e descanso suficiente você não vai ganhar massa muscular, na verdade, você vai estar trabalhando contra si mesmo. Você precisa dar aos músculos descanso adequado entre os treinos para dar-lhes o tempo para curar e crescer. Portanto, lembre-se, não treine em excesso, você só vai diminuir os ganhos.

Concentre-se em exercícios compostos

Esqueça aquelas máquinas extravagantes e exercícios extravagantes do ABS. Eles não são tão eficazes especialmente no início do treinamento quando você é magro e precisa ganhar músculo em todo o seu corpo, não apenas aqueles abs, peito e braços que são visíveis no espelho. Você tem que fazer exercícios como agachamento, deadlifts, bancadas e prensas. Eles desafiam a maioria dos músculos do seu corpo e dar-lhe músculos.

Estabeleça metas

Será mais fácil motivar-se se você tiver objetivos exatos, como ganhar 9 kg de músculo em um ano ou melhorar seu supino de 45 Kg a 90 Kg em um ano. Acompanhe o seu progresso mensal também – veja se o seu supino melhorou ou se você ganhou peso. Meça os braços, peito e cintura em intervalos para que você possa manter as metas em seu programa e progresso.

Lembre-se que vai ser um longo caminho, vai ser estressante, e pode haver momentos que você vai querer desistir. Não desista. Frequentadores de academias de todo o mundo têm uma coisa em comum: eles queriam e estavam dispostos a fazer o que fosse necessário para ter sucesso. Eles nunca desistem. Você também não pode.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *