Creatina da Pedra nos Rins e Faz Mal ?

Creatina não faz mal aos rins

Pensando em resultando saudáveis para o corpo, a creatina é um dos suplementos mais básicos e melhores que qualquer esportista pode tomar. Se você tiver que escolher entre suplemento de proteína e creatina, sem dúvida a creatina é a melhor opção para a maioria das pessoas, e seus efeitos são comprovados.

Mas, como em todas as coisas, mesmo com resultados positivos, precisamos ter certeza que a suplementação com creatina também é saudável. E para isso é preciso pesquisar sobre os suplementos. E foi isso que um estudo feito pelo Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva.

Os pesquisadores analisaram especificamente o impacto do uso creatina a longo prazo na função renal. O estudo que durou 12 semanas, comprovou que o uso de creatina não só é eficaz, como também é seguro e não causa pedras nos rins.

Vale lembrar que não é recomendável usar mais que a dosagem recomendada na embalagem da creatina e pessoas com problemas nos rins devem procurar um médico antes de começar fazer uso do suplemento.

Recomendamos fazer exames de saúde antes de tomar qualquer suplemento, até Creatina . Se você tiver um bom plano de saúde melhor ainda.

Creatina 2

Creatina 1 Creatina 3

Creatina 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *