Dicas de Café para Emagrecer ou Ganhar Massa Muscular

A cafeína pode ajudar na construção muscular e emagrecer

Quer se trate de uma xícara de café pela manhã, uma bebida energética pré treino, ou uma coca cola ao meio dia, há uma boa chance de que você está intimamente familiarizado com a a cafeína. Mais do que  apenas uma bebida deliciosa, ela pode ajudar a aumentar a energia e desempenho, emagrecer, e até mesmo ajudar a ganhar massa muscular. Numerosos estudos têm demonstrado que a cafeína melhora a resistência e durabilidade enquanto reduz o esforço, ou seja, você faz mais exercícios sem se sentir cansado ou dolorido.

Mas existem alguns fatores para se ter em mente antes de colocar a pratica em uso:

Cuidado com o “crash”. Você conhece o ditado “O que sobe tem que descer”? A cafeína permanece no seu sistema por cerca de quatro a seis horas, e pode ter um “crash” no início da tarde, e pode deixá-lo desorientado ou cansado. Infelizmente, este sobe e desce pode criar um ciclo que nos faz tomar mais produtos com cafeína diariamente.

Se você ainda não estiver acostumado com a cafeína, comece com cerca de 50 miligramas- o que você pode encontrar em uma única xícara de café ou um refrigerante e mantenha a mesma quantidade porque ela é o suficiente para fazer a diferença no seu treino. Se você já está usando mais do que isso, corte a quantidade lentamente até que você esteja em um nível que não faz você se sentir dependente de cafeína e sim para fazê-la melhorar o desempenho.

Fique atento a quantidade de cafeína que você ingere. Excesso de cafeína pode acelerar o coração, causar mãos trêmulas, ou uma sensação de ansiedade ou nervosismo. A longo prazo, você também pode sentir câimbras particularmente nas mãos, antebraços, ou perna. Café e bebidas com cola não são tão propensos a causar esta reação, mas certas bebidas energéticas ou suplementos pré-treino pode. Em geral, tente manter a sua dose de cafeína abaixo de 300 miligramas por dia. A cafeína é um diurético leve, mas muito parecido com o seu efeito estimulante, é menos perceptível ao longo do tempo. Para fazer uso de forma segura, certifique-se de que você está adequadamente hidratado.

Cuidado com o que você usa em conjunto com a cafeína. A maioria dos suplementos de energia pré-treino incluem a cafeína de uma forma ou de outra, assim como outros, mais exóticos, extratos de ervas. Estes podem proporcionar um efeito sinérgico. Mas em algumas pessoas-especialmente aquelas que são sensíveis à cafeína ou tem uma condição pré-existente, como doença cardíaca, elas podem causar uma reação mais extrema. Portanto, leia os rótulos cuidadosamente, e se você não está acostumado a cafeína, comece com apenas a metade de uma porção e avalie a sua reação.

cafe-para-emagrecer-ou-ganhar-massa-muscular-1 cafe-para-emagrecer-ou-ganhar-massa-muscular-2

cafe-para-emagrecer-ou-ganhar-massa-muscular-3

cafe-para-emagrecer-ou-ganhar-massa-muscular-4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *