Dicas de Comidas e Alimentos Hipercalóricos para Engordar

Dieta hipercalórica para engordar de forma saudável

Nem todo mundo quer perder peso. Você quer saber como ganhar peso de maneira saudável? Aqui está o seu guia completo com dicas de comidas e alimentos hipercalóricos para engordar de maneira saudável.

Sabemos que ganhar  200 gramas de músculo por semana é um objetivo elevado, mas realista. Ganhar 200 gramas de peso ao longo de uma semana significa que você precisa comer cerca de 175o calorias extras por semana. Isso o significa um extra de 250 calorias por dia. Não parece tão difícil, não é? Bem, isso é parte do problema. A maioria das pessoas que tentam ganhar peso pensam que é fácil para todos.

Alterar o seu peso, se você está tentando diminuí-lo ou aumentá-lo, é uma função de calorias. Ganhar peso não é um convite para começar a comer um monte de alimentos insalubres, processados. A qualidade da sua comida nunca deve mudar. Isso deve ser a constante em seu estilo de vida saudável. Alimentos que não foram processados são o único caminho a percorrer. Se você quiser realmente ganhar peso, você precisa fazer isso comendo alimentos saudáveis, que não foram processados. E não é tão fácil de seguir esta dieta.

Aqui estão algumas dicas e ideias para ajudá-lo a ganhar peso, mantendo o ganho de gordura mínimo ou inexistente:

– Conte suas calorias. Se você achou que era importante para perder peso, é ainda mais importante quando você está tentando ganhar peso. As boas notícias? Em breve você descobrirá sua verdadeira taxa metabólica basal, e quantas calorias realmente é preciso para começar a ganhar peso.

– Procure ingerir carboidratos durante o período que você faz exercícios, e obtenha proteína e gordura, no resto do dia alimente-se com refeições vegetarianas. Quando se inicia uma dieta hipercalórica, você deve fazer tudo o que puder para manter o ganho de gordura no mínimo. Um dos fatores chave disso é controlar a produção de insulina. Ao maximizar os efeitos anabolizantes da insulina (mais como anticatabólico) em torno de seu treino, e as características de perda de gordura do hormônio do crescimento no resto do dia, você dá a si mesmo a melhor chance de construir músculos enquanto minimiza ganho de gordura.

– Treino de força. Se você está tentando ganhar peso sem treinamento de força, você vai ficar muito decepcionado com os resultados. A menos que seu objetivo é aumentar a gordura corporal, e não ganhar qualquer músculo, treinamento de força deve ser a chave para ganho de peso.

– Implemente treinamento de alta intensidade com intervalo, ele é excelente quando se está querendo perder ou ganhar peso. A energia que envolve os sistema de treino vai dificultar o ganho de gordura enquanto você aumenta as calorias.

Como ganhar peso com um metabolismo rápido

As pessoas com um metabolismo rápido precisam tomar medidas extras se quiserem ganhar peso. Felizmente para eles, seus metabolismos mantém o ganho de gordura mínimo enquanto adicionam gramas extras. A chave para as pessoas com metabolismos rápidos é comer mais calorias. É realmente fácil. Então, por que a dificuldade em ganhar peso?

Quando eu digo às pessoas que precisam comer mais comida para ganhar peso, a resposta típica é “Eu já como um monte de comida”. A resposta? Coma mais! Pessoa com metabolismo rápido precisam ingerir mais calorias a partir de alimentos mais densos. A arma secreta? Gorduras saudáveis.

– Pegue algumas colheres de sopa de manteiga de amendoim natural. Quem não gosta de manteiga de amendoim?
– Coloque algumas colheres extras de óleo de linhaça em seu shake de proteína.
– Azeite e vinagre são ótimos para colocar em saladas de frango.
– Ao invés de comer carne 95% magra opte por 90%.
– Um pouco de manteiga extra aqui ou ali certamente não vai te machucar. Cole-a em seus vegetais.
– Você gosta de abacate? Ele é excelente em praticamente qualquer refeição.

Assumindo que você já está recebendo proteína suficiente (pelo menos 1 grama por quilo de massa corporal magra) e carboidratos para alimentar o seu exercício, então a gordura é o macronutriente lógico seguinte que você deve aumentar. Pessoas com metabolismo rápido também são mais flexíveis com a ingestão de carboidratos. Por isso, quero dizer que eles geralmente podem comê-los a qualquer hora do dia, e eles podem até mesmo ingeri-los entre as refeições com mais frequência. Mas lembre-se de contar as calorias.

Como ganhar peso rapidamente

Você quer ficar feliz com seu corpo, mas há um limite para a quantidade de músculo que você pode colocar em um determinado período de tempo, e é muito fácil comer fora deste ritmo. O resultado? Você acaba com mais músculo, mas muito mais gordo. Vamos pôr de lado por um segundo o fato de que você vai ficar muito menos saudável, e lembrar que agora você tem que fazer uma dieta para eliminar a gordura extra para poder ver os músculos que você construiu. Seja inteligente (e paciente) em adicionar quilos extras, e você ficará muito mais feliz com os resultados.

alimentos-hipercaloricos-para-engordar-1

alimentos-hipercaloricos-para-engordar-2

alimentos-hipercaloricos-para-engordar-3 alimentos-hipercaloricos-para-engordar-4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *