Dicas de Como Construir Músculos Dormindo

Muitos processos de construção muscular não acontece na academia, acontece na cama

Ao contrário da crença popular, você não vai construir músculos somente na academia; O dano criado durante o treinamento permite que o corpo desenvolva a musculatura quando você está dormindo.

No entanto, sem a dieta correta, plano de suplementação e sono adequado, o crescimento muscular pode ser difícil de alcançar.

Comer uma dieta rica em proteínas fornece os aminoácidos necessários para desenvolver a massa muscular depois que as fibras são quebradas através do treino na academia.

Quantidades apropriadas de energia de alimentos naturais também são necessárias para facilitar o crescimento muscular.

Claro, ser consistente com este processo é primordial para o seu sucesso. Existem alguns fatores-chave que são fundamentais e inclui:

Na academia faça um treino intenso e com sobrecarga.
Alimente o corpo com nutrientes suficientes para apoiar a recuperação e o crescimento.
Desfrute de quantidades abundantes de sono profundo para permitir que o músculo se recuperem e cresçam.

Como construir músculos dormindo

Evite os Estimulantes Sintéticos

Os estimulantes sintéticos baratos têm o hábito de colocar um fardo significativo sobre as glândulas adrenais. Ironicamente, embora as pessoas tomem estes estimulantes para se sentir mais energizados, esse efeito é frequentemente de curta duração, exigindo doses mais elevadas para obter mais foco e energia.

À medida que suas glândulas adrenais ficam cansadas, ter uma boa noite de sono é realmente mais difícil porque você nunca consegue realmente acordar e, portanto, não pode “desligar” completamente. É um ciclo vicioso!

Usar estimulantes perto da hora de dormir também pode arruinar a qualidade do seu sono. A cafeína geralmente tem uma semivida de 5-6 horas, durante esse período e seu sistema nervoso central ficará muito mais estimulado, o que vai dificultar na hora de pegar no sono.

Nutrição noturna

Comer antes de ir dormir é uma boa maneira de construir músculos devido ao longo período que você ficará sem se alimentar. O ideal é comer alimentos ricos em proteína de disgestão lenta.

Se for necessário, às vezes pode ser bom comer também uma pequena porção de aveia porque pode ajudar com o sono por causa da relação de carboidratos com a serotonina, fazendo com que o corpo secrete mais que gasta para dormir. Adicionar algumas nozes pode dar um impulso extra na nutrição, fornecendo ao corpo antioxidantes e muitas vitaminas.

Relaxar

Cerca de uma hora antes da hora de dormir se concentre em relaxar. Tente evitar atividades mentalmente estimulantes, como filmes de ação.

O estresse é algo a ser evitado, então não verifique seus e-mails de trabalho. Coisas assim podem realmente afetar seu humor, colocando a mente em alerta e, consequentemente, perturbar o sono. Ler um livro, tomar um banho em um banheiro iluminado com velas e ouvir uma musica tranquila podem ajudar relaxar a mente e deixa-la pronta para dormir.

Você deve assumir o controle desta hora do dia e evitar que algo se torne uma distração. Como sempre digo, controle seu ambiente ou seja controlado por ele.

Suplementos para melhorar o sono

O magnésio é um mineral natural eficaz que pode melhorar a qualidade do sono. Também ajuda os músculos a se recuperar muito mais rápido.

A construção muscular começa com a recuperação porque as fibras danificadas precisam ser reparadas, o que também permite um desempenho muito melhor no próximo treino. Tomar suplemento de zinco também pode ajudar a desenvolver músculos durante o sono por causa de suas propriedades de elevação da testosterona.

Desligue seus gadgets

Desligue todos os gadgets quando for para a cama, assim seu cérebro não vai se distrair com as mídias online. Fazer isso é muito importante porque sua mente precisa evitar o excesso de estimulação neste momento do dia para relaxar.

Os smartphones e tablets também produzem algo chamado “luz azul”. Essa luz pode afetar o cérebro, perturbando a qualidade do sono. Mesmo que você não esteja olhando para eles, ainda pode causar efeitos colaterais adversos. Mantenha seus gadgtes na sala e não no quarto.

Seu quarto deve estar completamente apagado, então não haverá luzes brilhando pelas janelas, embaixo da porta, do relógios ou coisas parecidas.

O cérebro humano adormece melhor em completa escuridão, embora na era moderna seja mais difícil conseguir um apagão total. Com algum esforço, você pode, e seu crescimento muscular se beneficiará com isso!

Resumo do sono

Para resumir, existem muitos benefícios para o crescimento muscular associados a uma noite de sono de qualidade.

Melhor recuperação do SNC que melhora o desempenho na academia e desenvolvimento muscular total após o treino.
Menos estresse que reduz o cortisol, um hormônio catabólico conhecido que pode reduzir o crescimento muscular.
Aumento da testosterona natural e do hormônio do crescimento, ambos dos quais são hormônios altamente anabolizantes, favorecendo a regeneração muscular e o crescimento.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *