Dicas Melhores Suplementos Alimentares para Idosos

Suplementos multivitamínicos melhoram a saúde dos idosos

O consumo de vitaminas e minerais é importante em qualquer idade, e os idosos enfrentam dificuldades únicas na manutenção de níveis adequados de nutrientes. Medicamentos e condições médicas crônicas podem diminuir sua capacidade de absorver certas vitaminas mesmo de alimentos ricos em vitaminas. Em geral, os adultos mais velhos tendem a ser deficientes em vitaminas A, C, D, E e K. Tomar suplementos alimentares multivitamínicos diariamente com estes compostos é benéfico e melhora a saúde. Não deixe de consultar seu médico para ajudá-lo a escolher o melhor suplemento para seu estilo de vida.

Multi 50+

Multi 50+ é um multivitamínico que contém uma grande dose de vitamina D, que ajuda a prevenir a osteoporose. Ele também apresenta vitamina B12, um composto que os idosos perdem a capacidade de absorver eficientemente. Este multivitamínico fornece uma fonte equilibrada de vitaminas e minerais importantes adaptados às necessidades físicas dos idosos.

One a Day

One A Day oferece multivitamínicos específicos para homens e mulheres idosas. Estes são adaptados às necessidades nutricionais únicas de cada gênero. O 50+ Advantage para mulheres contem cálcio, magnésio, ácido fólico e vitaminas A,C,D e E. Já a versão para homens contem vitamina B, zinco, cromo, cálcio e vitaminas A, C, D e E. Ambos multivitamínicos contem gincobiloba, que melhora a memória.

Centrum Silver

Centrum Silver é um multivitamínico com doses de nutrientes ajustadas por idade para pessoas com 50 ou mais. Ele contém vitaminas A, B6, B12, C, D, E e K, além de ácido fólico, cálcio, zinco e outros minerais. Centrum Silver é fortificado com antioxidantes que podem combater o envelhecimento das células. Centrum Silver estão disponíveis em comprimidos regulares, bem como comprimidos mastigáveis.

Marcas genéricas

Enquanto alguns multivitamínicos de marca são mais populares, a maioria das farmácias e lojas de suplementos oferecem várias marcas genéricas de multivitamínicos para idosos. Esses suplementos genéricos geralmente contêm doses semelhantes de vitaminas e minerais dos suplementos de marcas. Verifique o rótulo para determinar se uma marca genérica pode ser o substituto certo para suas necessidades. Observe a quantidade de vitaminas A, C, D, E e K. As vitaminas B, incluindo niacina, tiamina, ácido fólico, riboflavina, B6 e B12 também são importantes.

melhores-suplementos-alimentares-para-idosos-1 melhores-suplementos-alimentares-para-idosos-2 melhores-suplementos-alimentares-para-idosos-3

melhores-suplementos-alimentares-para-idosos-4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *