Dicas para acelerar definição muscular

Acelerar definição muscular de forma saudável

Há muitos caminhos que você pode tomar para acelerar a definição muscular. Sabemos que comer uma dieta equilibrada com baixo teor de gordura e aumentar a quantidade de peso que você levanta durante os treinos, ajuda a alcançar esse objetivo de forma saudável . No entanto se você fizer uma dieta com base em alimentos enriquecidos com proteína, que ajudam a construir e manter a massa muscular no corpo e substituindo pesos leves por pesos pesados ​​durante a sua rotina de exercícios, vão te ajudar a ver um aumento significativo no tamanho dos vários grupos musculares que você exercita em uma base regular. Segue dicas de outras técnicas que podem ser usadas para acelerar a definição muscular.

Dica : Como ficar Grande e Saudável

1 – Coma alimentos orgânicos enriquecidos com proteína. Carne magra de frango, carne e peixe magro fornecem ao seu corpo a proteína que você necessita para queimar mais calorias e criar massa muscular magra através de um processo conhecido como ” efeito térmico “. Carne orgânica também contém uma variedade de vitaminas e minerais essenciais, que ajudam o corpo a construir músculos. Ela contém proteínas, vitamina B12, ferro, zinco, creatina e carnosina e ômega- 3 ácidos graxos.

2 – Consumir uma variedade de proteínas de origem vegetal, como soja, amendoim e legumes. Estas proteínas vem em uma variedade de formas diferentes. Encontre as versões com menos aditivos e conservantes. Quanto menos aditivos e conservantes o corpo tiver que quebrar, mais eficiente será a construção muscular.

3 – Comer mais vegetais de folhas verdes, como brócolis e espinafre. Brócolis contém fitoquímicos , que ajudam a proteger o corpo contra o câncer. Ele também contém uma quantidade maciça de fibra solúvel, e é baixa em calorias, o que contribui para a perda de gordura . Espinafre protege o corpo contra a perda muscular e de osso. Ele também protege o organismo contra doenças cardiovasculares e câncer por causa de seu alto teor nutricional.

4 – Use sementes de linhaça e não óleo de linhaça. As sementes de linhaça são uma boa fonte de ômega -3, fibras e proteínas, enquanto que o óleo de linhaça não contém fibras e é altamente instável. Sementes de linhaça também contêm uma quantidade maciça de ácidos graxos ômega-3, que ajudam a reduzir a inflamação. Reduzir a inflamação no interior do corpo é importante na construção do músculo, por 2 razões . Os músculos não ficarão feridos após os exercícios intensos e o corpo será capaz de curar músculos muito mais rápido.

5 – Substitua o arroz normal e arroz integral por quinoa . Quinoa é um grão que tem mais proteína e mais fibras do que o arroz ou aveia. Compre a versão grão branco, que é de melhor qualidade do que outras variações.

6 – Tome suplementos de proteína quando a dieta diária tiver quantidades insuficientes de proteínas. Certifique-se que o suplemento é indicado para sua idade e sexo e tome a dose recomendada.

7 – Altere o peso com o qual você geralmente treina por pesos mais pesados. Use movimentos lentos concentrados ao realizar repetições .

8 – Reduza a quantidade de repetições que você faz de vários exercícios pela metade. Em vez de fazer 16 a 20 repetições, faça de 8 a 10 repetições com pesos pesados. Usando pesos pesados ​​e poucas repetições ajuda a acelerar o crescimento muscular.

9 – Aumente o peso que você usa para diferentes grupos musculares de forma gradual.

Veja : Benefícios do Zinco para ganho de massa muscular

acelerar definição muscular 1

acelerar definição muscular 2

acelerar definição muscular 3

acelerar definição muscular 4

Dicas : Como Evitar Lesões na Academia





2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *