Dicas para Adolescente Perder Peso Rápido

Pequenos passos para emagrecer de forma saudável e entrar em forma

Quando você é adolescente e está tentando perder peso rápido, pode parecer uma tarefa impossível. Não desanime! Aqui estão algumas dicas simples para te ajudar a emagrecer. Antes que você perceba vai estar perdendo os quilos extras e se mantendo saudável.

O que você bebe é importante

Não beba suas calorias! Sem sequer perceber, você pode estar “comendo” cinco ou seis refeições por dia. Soda, bebidas com cafeína, bebidas energéticas, smoothies e batidos: cada uma dessas bebidas tem mais açúcar, calorias e gordura do que uma refeição média. Lembre-se disso e corte-os de sua dieta.

Cada vez que você tomar um desses, você está comendo uma refeição inteira! Quando você bebe isso, não esqueça, você apenas bebeu a mesma quantidade de comida que você comeu na Ceia de Ano Novo.

O que você deve beber?

Agora que você cortou as bebidas açucaradas e gordurosas de sua dieta, o que resta? Escolha chá com sabor natural, café preto ou chá (se você precisar da cafeína) ou água. A água é a melhor coisa que você vai beber para perder esse peso rapidamente.

Tome água em todas as refeições ou lanche. Não esqueça a parte importante, termine sua água! Isso não só vai te ajudar a se sentir satisfeito mais rápido, mas também vai ajudar a acelerar a sua perda de peso. Quando seu corpo estiver desidratado, ele reterá a água. Dando ao seu corpo um suprimento constante de água, seu corpo saberá que não precisa acumular seu suprimento. O bônus adicional é que você vai estar enganando seu estômago fazendo-o pensar que você está cheio e isso irá ajudar a perder os quilos extras.

Refrigerante diet

Não beba refrigerante “diet”. Seu corpo não pode distinguir a diferença entre o açúcar falso e verdadeiro. Ele reage da mesma maneira. O refrigerante diet faz você ficar ainda mais ansioso e incentiva seu corpo a armazenar gordura. Se você quer tomar uma bebida doce, certifique-se de que no rótulo diz “sabor natural”. Apenas tome com extrema moderação.

O que você precisa comer

Quando a comida é muito processada o corpo vai transformá-la em gordura. Para perder peso, comece rapidamente você precisa comer mais alimentos integrais. Porque o corpo gasta mais energia para digeri-los. Isso significa que seu corpo irá armazenar menos gordura e queimar mais quando você comer.

Conheça os alimentos ruins

Alimentos altamente processados ​​ou fritos farão com que você ganhe peso. Ao cortá-los da sua dieta, logo você verá uma diferença à medida que os quilos extras desaparecem.

Comer alimentos com pouco ou nenhum valor nutricional é quase tão ruim quanto morrer de fome. Você se sente satisfeito, mas seu corpo está com fome de alimentos nutritivos que são necessários para mantê-lo vivo. Ao comer comida com pouco valor nutricional, seu corpo precisa mais para funcionar.

Aprenda a comer bons alimentos

Há mais alimentos saudáveis ​​ ​​hoje do que nunca! Comer direito não significa desistir da boa comida.

Introduza mais vegetais e frutas para sua dieta. Comece a perder peso agora, comendo metade de cada refeição, e, complemente com frutas ou vegetais.

Mantenha seu corpo satisfeito

A proteína é uma parte importante de qualquer dieta. Escolha carnes e proteínas que irão alimentar seu corpo e incentivar a perda de peso. As boas escolhas incluem carnes magras que não foram fritas. Coma mais peixe, peru, frango. Se você está procurando opções mais vegetarianas, experimente tofu, ovos e nozes.

Os grãos integrais são nutritivos. Quanto menos processados ​​os seus grãos, mais seu corpo vai trabalhar para digerir. Concentre-se em arroz integral, aveia e quinoa. Esses grãos ajudam a acelerar sua perda de peso e melhorar sua saúde geral.

Aprenda a detectar alimentos ruins

Nem tudo o que você come precisa ser nutricionalmente denso, mas precisa ter valor. Quanto mais alimentos nutricionais você come, menos seu corpo luta para mantê-lo vivo. Comece a queimar a gordura extra que não é necessária. Você terá mais energia e, por sua vez, você se moverá e será mais ativo. Isso fará com que você queime ainda mais gordura.

Sempre tenha um lanche saudável

Manter um lanche saudável vai ajudar você a evitar pequenas escolhas erradas quando estiver com fome. Aqui está o grande segredo – se você está com fome, não se castigue. Este é o momento de comer, mas coma direito. No início, você pode precisar de mais alimentos como bananas, pipoca e manteiga de amendoim. Não se preocupe, à medida que você perde peso, você achará que lanches menores vão te deixar satisfeito.

Substituições de refeições

Shakes, smoothies e barras de proteínas oferecem uma maneira rápida de perder peso. Não substitua mais de  duas refeições por dia e você verá uma perda de peso dramática. Lembre-se, essa barra de cereais ou shake conta como uma refeição completa.

Escolhendo alimentos melhores

Agora que você ganhou conhecimento, você pode escolher alimentos para ajudá-lo a perder peso. Antes que você perceba, os quilos extras vão começar a sumir.
Como perder peso mais rápido

Seja pro ativo. Dê um passeio. Você assiste TV, adora ler, jogar videogames por horas a fio? Você não precisa desistir do que ama para perder peso. Aqui estão alguns hábitos para perder peso.

Mova-se

Durante as pausas comerciais, quando você termina um capítulo, ou depois de terminar uma partida, levante-se. Defina um tempo para manter-se em movimento. Passe alguns minutos apenas caminhando. Inserir essas pequenas explosões de atividade aumentará as calorias que você queima e acelerará sua perda de peso.

A menos que você precise, não fique parado por mais de meia hora. Faça uma anotação, defina um cronômetro, tudo o que você precisa fazer é mover-se.

Diga aos seus amigos que você está trabalhando para perder peso. Eles podem apoiá-lo e ajudá-lo a perder peso mais rapidamente.

Dê o primeiro passo

Você não precisa fazer tudo ao mesmo tempo. Qualquer um desses passos vai ajudá-lo a perder peso. Escolha duas ou três das dicas e come hoje mesmo. Conforme esses truques se tornarem um hábito, acrescente um novo passo. Seu peso extra será uma coisa do passado e em breve você estará mais saudável.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *