Dicas para não desistir da dieta

Como manter a dieta

Provavelmente, você já tentou fazer uma dieta saudável pelo menos uma vez. E, a menos que você tenha uma enorme força de vontade, as chances são que você desistiu. Não se sinta mal com isso, você certamente não está sozinho! Segue algumas dicas especiais para não desistir da dieta.

Uma nova pesquisa descobriu que quase um em cada três jovens iniciam uma nova dieta a cada mês, mas 45% desistem depois de uma semana e cerca da metade abandonam seus objetivos depois de um mÇes. Estudos também mostram que, em vez de escolher uma dieta e fazê-la a longo prazo, 48% planeja uma nova dieta a cada seis meses.

Aqui estão os três grandes obstáculos que fazem você desistir da dieta e como superá-los de modo que você poderá sair da dieta montanha-russa, manter o curso e conseguir emagrecer de forma sustentável, sem se sentir em uma batalha diária contra a comida.

1 . Escolhendo a abordagem errada
Mesmo se uma dieta de perda de peso funciona, eu posso garantir que você vai desistir e ganhar todo o peso de volta (ou mais), se você não puder realmente se ver comendo o que é indicado na dieta para o resto da sua vida.

Quase todas as pessoas fazem dietas drásticas para perder peso, mas acabam voltando ao peso que tinha no começo. Isso acontece porque são planos ultra- rigorosos que eliminam um rol de alimentos. Não é que essas abordagens não emagreçam é que elas não são sustentáveis​​, perder peso e mantê-lo exige estar em dieta por um longo período de tempo.

O ideal é fazer um plano de dieta realista, sim, ela vai apresentar um progresso mais lento, mas ela corta o risco de um retrocesso, então ao invés de perder 7 quilos em um mês e ganhar tudo de volta, você pode perder de 2 a 3 por mês e estar 30 quilos mais magro daqui um ano.

2 . Atitude tudo ou nada

Uma das maiores barreiras para o sucesso de uma dieta é a tendência aos deslizes. As pessoas geralmente abandonam a dieta depois de comer em excesso no final de semana, por exemplo.

O ideal é descobrir o que desencadeou essa necessidade exagerada por comida (stress, não planejar com antecedência, ficar com fome… ), assim você pode impedir que isso aconteça novamente. Esse tipo de deslize as vezes é bom, porque temos a oportunidade de aprender a a melhor forma de nos organizarmos para não desistir da dieta.

3. Falta de apoio

Quer se trate de um membro da família, amigo, colega de trabalho, ou de uma situação social que gira em torno de comida, comer saudavelmente pode às vezes (ok, muitas vezes ) parecer que se está remando contra a maré.

Uma das chaves mais importantes para não desistir da dieta é ter apoio. Uma pessoa que vai incentivá-lo a seguir a dieta vai ajudar você a não se sentir sozinho. Ter apoio significa que você não estará entre os 50% das pessoas que desistem da dieta diante da primeira tentação.

Dicas para não desistir da dieta 3

Dicas para não desistir da dieta 1

Dicas para não desistir da dieta 2

Dicas para não desistir da dieta 4





2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *