Exercício para barriga abdominal tradicional frontal

Abdominal para queimar gordura da barriga

Se você quer queimar a gordura da barriga, não há maneira melhor de fazendo o exercício abdominal tradicional frontal. Mas vale lembrar que este exercício vai fortalecer somente o músculo reto abdominal, deixando os outros músculos abdominais inativos.

Para compensar essa falha, e alcançar a tão almejada barriga tanquinho é importante fazer variações do exercício abdominal para trabalhar toda a parte da barriga, fortalecendo os músculos da parte da frente, dos lados e a parte de trás, pois desta forma há um equilíbrio entre as forças e, além de melhorar a aparência de toda a região abdominal, favorece a postura e não há risco de lesões na coluna.

Para fazer o abdominal tradicional frontal corretamente coloque as mãos atrás da cabeça e faça movimentos em direção aos joelhos. Deixe as pernas levemente flexionadas para que você possa trabalhar somente os músculos do abdômen e assim não colocar pressão sob os músculos do pescoço e na coluna.

Faça 3 séries de 10 abdominais e vá aumentando conforme o treino, intercalando-o a cada 2 dias.

Caso você esteja buscando perder peso, os exercícios abdominais devem ser feitos pelo menos 3 vezes na semana combinados a série de exercícios aeróbicos.

Exercício para barriga abdominal tradicional frontal 1

Exercício para barriga abdominal tradicional frontal 2 Exercício para barriga abdominal tradicional frontal 3 Exercício para barriga abdominal tradicional frontal 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *