Exercícios para braço rosca martelo

Como fazer rosca martelo

Bíceps maiores são um dos principais objetivos para a maioria das pessoas quando estão tentando entrar em forma. Quando você pensa em músculos , bíceps são provavelmente a primeira coisa que você pensa .

Junto com barriga tanquinho, os bíceps são os músculos que todo mundo se concentra quando começa a treinar.

Desenvolver os músculos dos braços através de exercícios vai lhe dar braços maiores e mais definidos. Mas, como eles têm a mobilidade limitada, você não precisa trabalhá-los em vários ângulos, como em muitos outros músculos.

No entanto, é recomendado variar os exercícios de bíceps que você faz. Isso ajuda a manter a motivação sempre em alta.

Um exercício muito usado nas academias é o rosca martelo, que é extremamente simples de fazer, porém efetivo, quando feito corretamente.

– Fique em pé, com os pés ligeiramente afastados na largura dos ombros, as costas retas, joelhos levemente flexionados, e abdome contraído.

– Segure um peso em cada mão e, com os braços nas laterais do corpo, mantenha as palmas das mãos voltadas para dentro. E mantenha os pesos ao lado da sua coxa.

– Eleve os pesos na altura do ombro. Mantenha os cotovelos fixos contra seu corpo durante todo o movimento. Além disso, mantenha o seu abdômen contraído e os ombros relaxados.

– Agora, lentamente, abaixe os halteres de volta à posição inicial, repetindo o movimento por 8 a 10 vezes. Faça 3 séries.

rosca martelo 4

rosca martelo 1

rosca martelo 2

rosca martelo 3





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *