Exercícios para o peito crucifixo

Desenvolvimento do peitoral

Depois de passar algum tempo em um treino básico de desenvolvimento de força, você pode começar a pensar em dedicar parte do treino a músculos que você acha que estão ficando para trás e que você deseja que eles fiquem mais aparentes.

Para muitas pessoas, estes são os músculos do peito. Formular um treino eficiente para o peito é preciso um longo caminho para melhorar toda a parte superior do corpo por causa do fato de que ele vai incorporar os tríceps e bíceps.

Um bom exercício para peito é o crucifixo ou fly. Os movimentos vão colocar mais ênfase sobre os músculos peitorais, garantindo a definição máxima dos músculos.

O exercício crucifixo pode ser feito usando halteres com qualquer peso, embora eles também podem ser realizados utilizando uma polia e executado em pé ou sentado.

Ao fazer o crucifixo em um banco plano, você irá atingir diretamente a musculatura peitoral, uma vez que você está no plano horizontal e seu corpo é totalmente suportado pelo banco onde suas costas ficarão apoiadas.

Esta é uma boa opção para as pessoas que querem manter os seus níveis de força, levando o corpo a um novo limite. Certifique-se que ao fazer o exercício suas costas não se elevem do banco, esse é um dos erros mais comuns que acontecem com as pessoas que optam por este exercício.

estas crucifixo que você preste atenção que a sua volta não vem acima do banco no entanto ; esse é o erro mais comum que você vê as pessoas fazendo este exercício.

Usando halteres para fazer o exercício, você primeiramente precisa deitar-se em um banco horizontal. Segure os halteres com os braços estendidos e os cotovelos levemente flexionados. Abra os braços, abaixando os halteres até que os cotovelos atinjam a altura dos ombros. Retorne lentamente a posição inicial, até que os halteres se toquem.

Exercícios para o peito crucifixo 1

Exercícios para o peito crucifixo 2

Exercícios para o peito crucifixo 3 Exercícios para o peito crucifixo 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *