Exercícios para peito Supino Inclinado

Como fazer corretamente supino inclinado

Supino inclinado com barra é o exercício típico que você faz para trabalhar o músculo do peito. As articulações envolvidas, com o supino inclinado, são ombros e cotovelos. Por estas razões, é um exercício composto muito eficaz, que desenvolve a sua parte superior do tórax.

O Supino Inclinado pode executar este exercício com cerca de 70 /75% dos pesos que eles usam no supino plano.

Quanto mais você levantar o banco, mais você trabalha os músculos do ombro (parte anterior ) .

Execução

Posição inicial : Sente-se em um banco com 45 graus de inclinação com os pés bem estável no chão e as costas em contato total com o apoio do banco. Segure a barra posicionando suas mão um pouco mais largas do que o os ombros. Retire a barra do suporte e mantenha os braços estendidos (dobre um pouco os cotovelos ) acima do seu peito.

Movimento: Lentamente abaixe a barra em uma linha vertical e pare antes de tocar o peito, empurre com força até chegar à posição inicial. Sinta a contração de seus peitorais e repita .

Respiração: Inspire enquanto você abaixar a barra e expire enquanto você empurrar para cima.

Dicas e erros: muitas pessoas arqueiam as costas quando empurram a barra para cima e isso é algo que precisa ser evitado. A posição correta da barra quando abaixada deve ser entre o pescoço e os mamilos.

É fácil perder o equilíbrio quando você executa o supino inclinado. O ideal é sempre ter um amigo ou instrutor por perto, pronto para ajudar no caso de você não conseguir levantar a barra e perder o equilíbrio.

Supino Inclinado 1

Supino Inclinado 2

Supino Inclinado 3

Supino Inclinado 4





2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *