Exercicios para pernas Gêmeos Sentado

Como fazer exercício gêmeos sentados

A panturrilha parece ser a parte do corpo mais negligenciadas na parte inferior do corpo. Os grupos musculares superiores das pernas podem muito bem apoiar os músculos do núcleo do seu corpo quando você está levantando, mas os músculos da panturrilha precisam ser fortalecidos para estabilizar o corpo durante o movimento, enquanto carrega o peso total do corpo e qualquer cargas adicionais, prevenindo assim torções.

Você não poderá nem mesmo fazer com eficácia exercícios para a parte superior das pernas, como agachamento, sem ter as musculatura da panturrilha desenvolvida.

Para trabalhar os músculos da panturrilha você pode começar fazendo o exercício gêmeos sentados.

Este é um exercício necessário para atingir o desenvolvimento completo dos músculos inferiores da panturrilha (sóleo).

Sente-se com a coluna reta e com as almofadas da máquina descansando em suas coxas. As metades posteriores dos pés devem ficar apoiadas no apoio inferior. Os joelhos devem ficar dobrados em 90 graus, assim como os tornozelos.

Para executar o exercício contraia o abdômen e estendendo as panturrilhas levante o apoio para cima. Inspire e lentamente volte à posição inicial.

A faixa de repetições para este exercício, deve ser entre 10 e 20 de acordo com as necessidades do seu corpo e o que você pode tolerar.

Exercicios para pernas Gêmeos Sentado 2

Exercicios para pernas Gêmeos Sentado 1

Exercicios para pernas Gêmeos Sentado 3

Exercicios para pernas Gêmeos Sentado 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *