Exercícios para pernas Glúteos Quatro Apoios e Perna Estendida

Exercícios para tonificar pernas

Todos nós ganhar peso em diferentes partes do nosso corpo, mas para aqueles que acham que os quilos extras estão alojados na parte inferior, existe os exercícios para as pernas que pode resolver o problema.

Os exercícios Glúteos Quatro Apoios e Perna Estendida vão ajudar você a fortalecer e tonificar o seu bumbum e pernas.

Embora nenhum exercício pode direcionar a perda de gordura em qualquer área do corpo em particular, os movimentos de fortalecimento muscular como estes podem construir massa muscular magra; quando combinado com uma dieta de calorias controladas e alguns exercícios de cárdio para queima de gordura, você vai ver e sentir os resultados.

Para fazer o exercício fique na posição quatro apoios (joelhos e cotovelos no chão). Mantenha os cotovelos e joelhos alinhados na mesma direção dos ombros. Estique a perna, estendendo um dos joelhos, sem tirar a ponta do o pé do chão, até que ela fique na mesma direção do seu tronco. Volte lentamente à posição inicial.

Execute o exercício seguindo a quantidade e repetições indicadas pelo treinador. Limite o descanso entre cada exercício. Faça o circuito completo uma vez, ou repita os exercícios até mais de três vezes.

Após várias semanas fazendo este exercício, tente trocar a ordem dos exercícios que você faz diariamente. Mude também até o lado que você começa o exercício. Aumente a quantidade de exercícios gradativamente.
Glúteos Quatro Apoios e Perna Estendida 1

Glúteos Quatro Apoios e Perna Estendida 2

Glúteos Quatro Apoios e Perna Estendida 3

Glúteos Quatro Apoios e Perna Estendida 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *