Exercícios para pernas Leg Press Inclinado

Como fazer leg press inclinado

O exercícios para pernas Leg Press Inclinado funciona através do carregamento de peso sobre a plataforma do pé, e sentado, você coloca força com seus calcanhares e estende os joelhos para empurrar os pés para longe de seu corpo, mantendo os joelhos levemente flexionados. A máquina pode ser carregada com diferentes pesos.

Movimento Composto

Embora o Leg Press Inclinado seja projetado para trabalhar os quadríceps, ele também ajuda no desenvolvimentos dos glúteos, adutores e até mesmo os músculos da panturrilha. Seus tendões e até mesmo as cabeças medial dos músculos da panturrilha ajudam a estabilizar o quadril e o joelho, enquanto você executa o exercício, tornando assim esse um exercício composto.

Benefícios para os joelhos

Fazendo exercício no leg press inclinado você está fortalecendo os quadríceps com o bônus de desenvolver apoio para os joelho. Ele é recomendado para fortificar os joelhos para a execução de agachamentos pesados. O leg press é essencialmente um agachamento inverso com a carga de resistência ficando inteiramente em suas pernas e não em sua parte inferior das costas. Como resultado, ele é eficaz para obter os benefícios de um agachamento para seus quadríceps sem forçar as costas.

Se você realmente quer trabalhar enfatizando o movimento negativo do supino inclinado para benefício adicional para o seu quadríceps, tente fazê-lo uma perna de cada vez. Quando você pressiona com as duas pernas, elas se ajudam, mas quando se faz com uma perna de cada vez, cada perna vai se beneficiar do efeito completo de resistência.Você também será capaz de se concentrar de forma mais eficaz na execução do movimento corretamente, com foco na contração do músculo enquanto empurra o peso para cima e para baixo. É uma variação mais intensa do exercício, mas que lhe permitirá identificar problemas de uma perna ser mais forte do que a outra.

Evite Lesões

Fazer o exercício de forma correta pode significar a diferença entre um treino produtivo e um que termina em lesão. Para evitar problemas, ao fazer o Leg Press Inclinado, mantenha os pés na mesma largura do quadril, joelhos dobrados a 90 graus na mesma direção dos dedos dos pés, e mantenha os pés apoiados na plataforma durante toda execução do exercício. Você pode querer levantar os calcanhares, mas você deve se concentrar em manter os pés em pleno contato com a plataforma. Quando suas pernas estiverem estendidas durante a elevação do peso, não trave os joelhos. Ao retornar a posição inicial, mantenha o controle do movimento, voltando lentamente sem deixar que o quadríceps toque o seu torso.

Exercícios para pernas Leg Press Inclinado 1

Exercícios para pernas Leg Press Inclinado 2

Exercícios para pernas Leg Press Inclinado 3

Exercícios para pernas Leg Press Inclinado 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *