Exercícios para triceps Pulley

Como executar o Pulley
O Pulley é exercício amplamente usado na academia para construir a musculatura do tríceps. Todo o grupo muscular do tríceps é trabalhado, e este exercício é particularmente bom para a porção mediana ou externa do tríceps. O Pulley pode ser feita de várias maneiras para trabalhar diferentes ângulos do grupo muscular.

Vários tipos diferentes de anexos podem ser usados ​​para este exercício, incluindo barras retas, barras inclinadas, e cordas. Independentemente do tipo de acessório usado, você deve ter uma pegada estreita de 6 a 12 centímetros, a fim de colocar maior ênfase nos músculos tríceps.

Selecione o peso desejado, prenda a barra reta no mosquetão e ajuste a polia de modo que a barra fique em uma posição mais alta que a linha do peitoral.

Fique de frente para os pesos e segure a barra com a palma da mão voltada para baixo. Deixe os braços encostados ao corpo e incline ligeiramente para frente. Mantenha as costas retas, o abdômen contraído.

Use seus músculos tríceps para forçar o peso para baixo e lentamente estique os braços. Contraia seus músculos tríceps por um momento, em seguida, lentamente volte a posição inicial.

Ao realizar este exercício, os cotovelos devem permanecer imóveis durante todo o movimento. Para ajudar com isso, imagine que um pino está conectando seus dois cotovelos através do seu corpo. Seus cotovelos simplesmente tornam-se uma dobradiça e apenas os antebraços se movem para trazer o peso para cima e para baixo.

Exercícios para triceps Pulley 1

Exercícios para triceps Pulley 2

Exercícios para triceps Pulley 3 Exercícios para triceps Pulley 4





2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *