Hipercalórico Caseiro Barato Funciona ? Para Engordar Rápido

Hipercalórico Caseiro para ganhar massa muscular e peso

Hipercalórico Caseiro é uma excelente solução para quem quer ganhar massa muscular e engordar rápido. Fazer um Hipercalórico caseiro barato vai ajudar a consumir mais calorias quando ela não está sendo ingerida através da dieta habitual. Com os ingredientes certos, um hipercalórico pode aumentar a ingestão em cerca de 4.000 calorias.

Entre os ingredientes para fazer hipercalórico caseiro está a albumina (absorção lenta e mais barata do que Whey). Caso você possa comprar os dois, você pode fazer dois hipercalórico (um com albumina e outro com Whey), um para o pré treino e o outro para pós treino.

Lembre-se que na sua receita de hipercalórico caseiro você pode adicionar ingredientes de acordo com sua escolha e necessidades.

Os ingredientes que melhoram o sabor, como o cacau em pó, o extrato de baunilha, a canela moída ou a noz moscada moída, não adicionarão muitas calorias ao seu hipercalórico, mas podem torná-lo mais agradável. Você pode beber um sabor diferente todos os dias da semana, mesmo se você usar os mesmos ingredientes básicos para cada um.

Receita

Ingredientes

– 2kg de farinha de aveia (7.280 kcal)

– 500 gramas de albumina (.1666 kcal)

– 500 gramas de farinha de amendoim (1.635 kcal)

– 500 gramas de maltodextrina (1.880 kcal)

– 500 gramas achocolatado (se preferir com sabor morango, use  (1.850 kcal)

Modo de Fazer

Já que amendoim em pó é difícil de encontrar, bata o amendoim no liquidificador até virar um farelo. Depois, em uma bacia grande, misture todos os ingredientes em pó. Com esta mistura você terá um total de 4 kg de hipercalórico caseiro e 14.331 calorias. Se você tomar essa mistura durante 30 dias, ela vai adicionar 477 calorias (só no hipercalórico) + 174 calorias em 300 ml de leite integral, o que dá um total de 651 calorias.

Você também pode adicionar frutas para mudar o sabor do seu hipercalórico, não esqueça de contar as calorias da fruta.

Se você tomar esse hipercalórico caseiro uma vez por dia (651 calorias), por semana conseguirá 3255 calorias, o que vai totalizar no ganho de peso médio de 2,5 Kg.

Esses valores são apenas um exemplo, afinal as pessoas têm metabolismos diferentes ou praticam diferentes tipos de exercícios. O ideal é colocar uma meta em quantos quilos você deseja engordar em um mês.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *