Hipertensão : Exercícios para Fazer em Casa e Baixar a Pressão Alta

Alguns minutos por dia pode garantir um vida longa e saudável

A pressão arterial elevada é diagnosticada por uma leitura acima de 140/90 mmHg. Comumente causada por uma dieta pobre e falta de atividade, a pressão arterial pode ser reduzida, fazendo mudanças no estilo de vida e dieta.

De acordo com um novo estudo nos Estados Unidos, a hipertensão arterial pode ser reduzida através de exercícios simples.Tente estes três exercícios em casa para baixar a pressão arterial.

Cortar a grama, subir escadas e até caminhar pode reduzir a pressão arterial.

Qualquer atividade física que faz seu coração acelerar e aumenta as taxas de respiração pode ser uma maneira eficaz de controlar a pressão arterial elevada.

Você não precisa passar horas na academia todos os dias para se beneficiar da atividade aeróbica.

Simplesmente adicione atividades físicas moderadas à sua rotina diária e isso ajudará baixar a pressão.

A atividade aeróbica é recomendada para reduzir a pressão sanguínea, uma vez que irá ajudar o coração e os vasos sanguíneos, de acordo com a instituição Blood Pressure UK.

As atividades aeróbicas são movimentos repetitivos e rítmicos (exercícios), e eles usam os grandes grupos musculares do seu corpo, como os das pernas, ombros e braços.

Caminhar, correr, nadar, dançar e cavar são atividades aeróbicas.

Os adultos devem fazer “pelo menos” 150 minutos de atividade aeróbica moderada toda semana, e exercícios de força em dois ou mais dias da semana para todos os músculos principais.

Uma maneira de fazer seus 150 minutos recomendados de atividade física semanal é fazer 30 minutos durante cinco dias da semana.

Outras maneiras de reduzir a pressão arterial incluem mudanças nas dietas.

Suco de romã é uma maneira de conseguir isso. Tomar uma xícara por dia durante quatro semanas ajuda reduzir a pressão arterial a curto prazo.

Para descobrir outros exercícios e receitas para baixar a pressão alta baixe o livro digital HIPERTENSÃO: COMO EVITAR, PREVINA-SE!





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *