Melhores Medicamentos Fitoterápicos para Emagrecer

Emagreça naturalmente com medicamentos fitoterápicos

Todos os dias você vai ver uma infinidade de produtos prometendo emagrecimento milagroso, sem qualquer esforço da sua parte. Mas tal é a paranoia de ser obeso, que milhares de pessoas acabam acreditando em remédios milagrosos. Na realidade a melhor forma de perder peso é fazendo exercícios e se alimentando corretamente. No entanto, existem certos alimentos e ervas e medicamentos fitoterápicos para emagrecer que podem ajudar a tornar seus esforços mais eficazes.

– Linhaça- a linhaça vai ajudar você se sentir satisfeito e, portanto, inibe a vontade de comer mais. Ela também é uma rica fonte de ômega-3 os ácidos gordos que é bom para o seu coração. Basta esmagar sementes de linhaça e adicionar no preparo de pratos como sopas, cereais e aveia.

– Chitosan (Quitosana) – ele ajuda a eliminar a gordura das refeições. A substância derivada dos crustáceos que funciona como um “ímã”, eliminando-as antes que sejam absorvidas pelo intestino.

– Chá verde – O chá verde ganhou imensa popularidade como ferramenta para facilitar a perda de peso por causa de sua alta capacidade antioxidante. Ela estimula o metabolismo, queima a gordura. Além disso, ele não deve ser tomado com com leite ou açúcar, o que reduz a ingestão de calorias.

– Garcinia Cambogia- tem em sua composição ácido hidrocítrico que ajuda a controlar o apetite, através da síntese de glicose e da estimulação na produção de serotonina.

– Canela – Ela ajuda a ativar receptores de insulina e sistemas de enzimas envolvidas no metabolismo de hidratos de carbono. Isso ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, aumentar o metabolismo e reduzir o colesterol ruim do corpo. Você pode simplesmente polvilhar um pouco em seu cereais matinais, café ou chá.

– Cavalinha- rica em minerais como cálcio, ferro e sódio, esta planta possui a capacidade de repor outros minérios perdidos além de reforçar as paredes internas das veias, evitando o acúmulo de gordura.

– Pimenta do reino – Coisas quentes geralmente ajudam você a perder peso e a pimenta do reino não é diferente. A piperina atua como digestivo, enquanto que também ajuda a prevenir a formação de gordura. A melhor coisa é que a pimenta pode ser adicionado a quase qualquer coisa que você está comendo de saladas a carnes.

– Fucus Vesiculosus – este fitoterápico a base de algas funciona como laxante, o que ajuda no tratamento contra a obesidade ou hipotireoidismo.

– Açafrão – Pesquisas demonstram que o açafrão ajuda emagrecer, metabolizando a gordura e também reduzindo o risco de desenvolver diabetes. Ele pode usado no preparo de arroz, carnes, frangos e legumes.

– Centella Asiática – ajuda na circulação sanguínea e também é um excelente diurético natural.

– Gengibre – Outra erva que pode ajudar por causa de suas propriedades digestivas é o gengibre, que é termogênico. Significa que ele ajuda a aumentar a temperatura do corpo, o que ajuda a diluir a gordura e na perda de peso. Estudos também comprovam que ele tem um efeito saciante, o que significa que você tende a comer menos e isso ajuda ainda mais a emagrecer. Gengibre pode ser comido ou misturados ao arroz ou vegetais.

Spirulina – fitoterápico repleto clorofila A, pigmentos azuis, Vitamina B12 e carotenoides (substâncias que fortalecem o sistema nervoso), combatem anemias típicas de uma dieta à base de vegetais e agem como desintoxicantes e controladores de apetite.

– Azeite de oliva – Um dos melhores óleos que você pode acrescentar a sua dieta é o azeite de oliva. Ele é rico em gorduras monoinsaturadas que ajudam na redução do colesterol LDL e melhorar o HDL em seu corpo. O consumo diário recomendado é de 1-2 colheres de sopa.

– Cascara Sagrada – laxante e digestivo natural. Auxilia nos tratamentos de obesidade, diabetes e prisão de ventre.

Melhores Medicamentos Fitoterápicos 1

Melhores Medicamentos Fitoterápicos  6

Melhores Medicamentos Fitoterápicos 2

Melhores Medicamentos Fitoterápicos 3

Melhores Medicamentos Fitoterápicos 4

Melhores Medicamentos Fitoterápicos 5

Melhores Medicamentos Fitoterápicos 7

Melhores Medicamentos Fitoterápicos 8

Melhores Medicamentos Fitoterápicos 10

Melhores Medicamentos Fitoterápicos 12

Melhores Medicamentos Fitoterápicos 14





2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *