Multivitamínico : Como Tomar, Melhor, Musculação, Centrum

Multivitamínico mantém a saúde do corpo

Hoje em dia é difícil pensar em um suplemento no mercado que seja tão simples e direta como o multivitamínico básico.

Isso é provavelmente uma das razões porque as multi vitaminas são uma das, se não os mais populares suplementos existentes entre homens e mulheres de todas as idades (até mesmo idosos, crianças e mulheres grávidas).

O que é um multivitamínico?

Você sabe todas essas vitaminas e minerais essenciais que deveriam ser fornecidos ao nosso corpo em uma base diária através da nossa dieta? Bem, o multivitamínico oferece todos eles em uma forma super conveniente.

Quais são os benefícios de multivitamínicos

O corpo humano necessita de várias vitaminas e minerais em uma base diária para mantê-lo vivo, saudável e funcionando no seu melhor.

Como eu disse antes, nós fomos feitos para obter todos esses nutrientes importantes todos os dias. O problema é que a típica “dieta diária regular” muitas vezes não consegue fazer isso.

Com um multivitamínico, você toma um único comprimido (ou mais, dependendo de sua marca) e obtém instantaneamente uma porção diária (ou perto disso) das vitaminas e minerais que pode faltar na sua dieta.

Cada uma dessas vitaminas / minerais têm seus próprios benefícios e tem sua própria função no corpo. Tomar um multivitamínico garante que seu corpo está recebendo todas as vitaminas e minerais que é necessário para o corpo.

Musculação

As vitaminas e os minerais contidos em um multivitamínico desempenham um papel na perda de gordura, crescimento muscular e todos os outros objetivos relacionados com fitness.

Na verdade, eles estão tem um papel importante para manter qualquer pessoa viva e saudável.

Efeito Colateral

Supondo que você está tomando uma marca que forneça as quantidades ideais das várias vitaminas e minerais que ele contém (e não mega doses), e que contém a quantidade de vitaminas / minerais ideais para as suas necessidades específicas, então ele é definitivamente segura . Não há pesquisas que comprovem efeitos secundários, quando o multivitamínico é utilizado de maneira correta.

Se você estiver tomando qualquer medicação ou se tem quaisquer problemas de saúde ou médicos conhecidos, ou estão grávidas ou amamentando, é importante consultar seu médico antes de usar os multivitamínicos.

Mas se você é um adulto saudável típico e vai usar corretamente um multivitamínico diariamente, ele certamente é a forma mias segura de suplemento disponível hoje no mercado.

Quando e como deve ser tomado?

Multivitamínicos deve sempre ser tomado com uma refeição para permitir o máximo de absorção.

Se tomar mais de 1 comprimido por dia, você deve tomar cada um dos comprimidos em um horário diferente do dia. Por exemplo, uma pela manhã e um a noite.

Eu realmente preciso tomar um multivitamínico?

Se a sua dieta não é tão boa como deveria ser: Sim, provavelmente. (Claro, o que você realmente deve fazer é melhorar a sua própria dieta em geral, porque um multivitamínico por si só não vai magicamente corrigi-lo.)
Se a sua dieta, na verdade, é realmente boa: Não, você provavelmente não precisa de tomar um multivitamínico. Mas você pode se beneficiar de tomar um de qualquer maneira? Talvez.

Depois do óleo de peixe, multivitamínicos são, provavelmente, o mais frequentemente recomendado suplemento que pode ser usado por qualquer pessoa que deseje melhorar a saúde do corpo.

Que marca é a melhor?

Existem centenas de diferentes multivitamínicos no mercado, todos os que contêm diferentes quantidades de certas vitaminas e minerais (muitas vezes em diferentes formas, também), e todos os que afirmam ser o melhor de todos eles.

Alguns são feitos especificamente para os homens, alguns são feitos apenas para as mulheres, e alguns são para pessoas com idade superior a 50. Outros são para pessoas que vivem um estilo de vida ativo, ou precisam de mais energia, ou que têm benefícios de saúde específicos em mente (a saúde do coração , cólon saúde, etc.).

A lista continua e continua, e cada um multivitamínico é projetado de forma diferente para ser o melhor para o efeito exato.

Então, como você descobrir qual multivitamínico realmente é o melhor para você?

Bem, há 5 principais fatores a considerar:

– As quantidades de vitaminas e minerais.

– O tipo de vitaminas e minerais.

– A qualidade

– Suas necessidades específicas

– Preços

Recomendações dos melhores multivitamínicos

– New Chapter

– Rainbow Light

– Nature Made

– Centrum Silver

multivitaminico-1 multivitaminico-2 multivitaminico-3

multivitaminico-4

multivitaminico-5





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *