Muscle Milk : Preço e é bom ?

Muscle Milk recuperação muscular

Muscle Milk construiu sua reputação na comunidade praticante da musculação. Com um mercado lotado de produtos é difícil saber qual é o melhor.

Muscle Milk é fabricado e distribuído por uma empresa chamada CytoSport . Eles têm uma linha completa de produtos que contêm proteína , incluindo Muscle Milk , Milk Monstro, Cytomax , e vários outros. Eles até tem uma ramificação para barras de proteína , proteína de soro de leite, cereais, produtos com carboidratos e muito mais.

Muscle Milk é basicamente a proteína de soro de leite, ele tem cerca de 33 gramas de proteína por porção . Também é isento de lactose, uma vez que não é realmente leite. O produto tem uma mistura única de proteínas, gorduras e carboidratos .

Muscle Milk ajuda no ganho de peso de massa muscular magra e reparação dos músculos após o treino . Uma das maiores diferenças entre o Muscle Milk e outros suplementos é a quantidade e a fonte de gordura usada para imitar a composição do leite humano. Assim como o leite humano contém pequenas cadeias de gordura que são facilmente absorvidos e utilizados como fonte de energia , o mesmo acontece com o Muscle Milk que deriva 35% das calorias de gordura. Os ” lípidos magros ” são utilizados sob a forma de MCT ( triglicéridos de cadeia média ) , que servem de fonte de energia, para ser usada pelo corpo, ao invés de serem armazenadas. Muscle Milk também inclui longas cadeias de gorduras poliinsaturadas de canola e girassol, que tem propriedade anti- inflamatória e ácidos graxos ômega-6 , que são pensados ​​para ajudar na recuperação pós-treino e reparação .

Muscle Milk também proporciona uma composição semelhante na forma de micelas de caseína e a proteína de soro , bem como outros aminoácidos específicos, tais como a L -glutamina , taurina e a lactoferrina, que acredita-se estar envolvida especificamente no desenvolvimento muscular . Muscle Milk não contém precursores de creatina ou creatina como muitos dos outros suplementos de proteína . Se você é diabético, é necessário ter cuidado com Muscle Milk ou quaisquer outros produtos contendo L- glutamina.

O Muscle Milk é um preço pouco acima da média quando se trata de produtos como a proteína de soro de leite e suplementos para treino. Um pote de Muscle Milk (960g) custa em media R$ 245,00 em lojas virtuais.

Para obter os melhores resultados usando Muscle Milk , você deve se comprometer a ter uma rotina de treinamento mais rigorosa. Se você está aderindo a um regime de treino e está insatisfeito com os resultados, você pode adicionar um pouco de proteína de alta qualidade para a sua dieta e ver a diferença.

muscle milk 1

muscle milk 2 muscle milk 3 muscle milk 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *