O que é DHEA ? Benefícios, Efeitos Colaterais

Suplemento de DHEA traz muitos danos as mulheres

DHEA, abreviatura de desidroepiandrosterona, é um hormonio produzido no corpo humano. É também um suplemento nutricional popular, usado para inverter os sinais de envelhecimento e aumentar a massa muscular.

No corpo, o DHEA é uma hormonio esteroide produzido pelas glândulas suprarrenais. O corpo converte DHEA em hormônios, incluindo testosterona e estrogênio. O DHEA natural DHEA atinge níveis de pico quando se chega aos 30 anos, e depois diminui gradualmente com a idade. Muitas pessoas tomam suplementos de DHEA para substituir o DHEA que se perdeu com a idade.

O que muitas pessoas não sabem é que o DHEA não é indicado para efeitos estéticos. Ele só é prescrito para pessoas com deficiência na glândula responsável por produzi-lo.

Efeitos colaterais

Além dos efeitos colaterais comuns de esteroides anabolizantes, mulheres que tomam doses excessivas (100 mg por dia) podem ter crescimento excessivo de pelos no rosto, a voz pode engrossar, aparecimento de acne, perda de cabelo, este hormônio pode alterar o ciclo menstrual e o funcionamento do fígado. Homens podem desenvolver aumento dos seios e aumentar o risco de câncer de próstata.

O que é DHEA 1 O que é DHEA 2

O que é DHEA 3 O que é DHEA 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *