Proteína do Ovo : Nome, de Codorna, Cozido, Frito

Proteína do ovo para crescimento rápido dos músculos

Os atletas e fisiculturistas precisam de nutrição ideal para o crescimento rápido dos músculos. Para obter este resultado muitas deles optam por tomar suplementos.

Mas, além desses suplementos, há muitos alimentos que provam ser o melhor alimento para os construtores de músculos. Um dos alimentos para o crescimento rápido do músculo é a proteína do ovo.

A proteína do ovo é encontrada na clara de ovo. É livre de gordura, muito rica em proteínas e é considerada uma fonte perfeita de proteína por causa de sua composição completa de aminoácidos essenciais, aminoácidos de cadeia ramificada e ácido glutâmico.

Uma vez que a proteína do ovo está em seu sistema, é completamente absorvida pelo seu corpo. Quando outras proteínas são medidas para qualidade e eficácia, a proteína do ovo está no topo da lista e é o padrão para a medição.

A proteína de ovo é uma proteína eficiente, de qualidade superior com uma proporção de eficiência de proteína de 3.8, que é um dos maiores do que qualquer outra fonte. Isso é importante para o seu corpo, porque quanto maior a proporção de eficiência, melhor seu corpo pode fazer uso da proteína. A proteína de ovo também tem uma taxa de absorção elevada de 1,5-3 horas.

Todo mundo deve consumir proteína de ovo, independentemente de serem fisicamente ativos ou não. A proteína do ovo é boa para as funções diárias de seu corpo.

Enquanto proteína de ovo é boa para todos, há benefícios adicionais para atletas e fisiculturistas. Durante um treino pesado o corpo passa por tensões que danificam os tecidos musculares. Para reparar este dano, o corpo precisa de proteínas de alta qualidade e aminoácidos após o treino. E a proteína do ovo ajuda a recuperar os tecidos musculares. Além disso é possível ter rotinas intensas de treinos sem a necessidade de longos intervalos de inatividade.

Se você tem alergias ao ovo, você não deve tomar qualquer suplemento contendo proteína de ovo.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *