Receitas anabolizantes para café da manhã, almoço e jantar

Receitas anabolizantes fáceis de fazer

O que você deve comer na dieta de anabolizantes ? Se você é como a maioria das pessoas, não quer passar a vida na cozinha. O objetivo deste artigo é dar-lhe receitas anabolizantes simples e eficientes.

Café da manhã

–  Os ovos são a melhor opção para o café da manha na dieta de anabolizantes: eles são ricos em proteína, gordura e colesterol. Para evitar o tédio alterne com vegetais: espinafre, pimentão, brócolis, couve de Bruxelas.

–  Ovos mexidos com bacon . Frite o bacon na sua própria gordura por alguns minutos. Coloque dois ovos sobre eles.

– Ovos mexidos com creme de leite. Coloque dois ovos no liquidificador e adicione creme de leite (40% de gordura). Esquente manteiga em uma frigideira e despeje a mistura.

– Ovos Mexidos com frango e queijo cheddar. Corte peito de frango em pedaços e frite na manteiga em uma panela. Quebre os ovos em uma tigela. Despeje-os na panela onde está o frango e misture. Adicione o queijo.

Lanche

– Queijos e presunto são os lanches mais fáceis da dieta de anabolizantes . Você nunca vai ficar entediado com todas as variedades: italiano, espanhol, francês, americano.

– Ovos cozidos com sal e cominho. Ferva os ovos e descasque. Tempere com sal marinho e cominho.

– Presunto e queijo com maionese. 1 camada de presunto, uma camada de maionese, uma camada de queijo. Repita até que você tenha o suficiente.

– Prosciutto com melão. Não exagere no melão, lembre-se que a dieta de anabolizantes permite 25g de em seus dias de não carboidratos.

– Cubos do queijo com mostarda . Corte o queijo em cubos. Tempere-os com pimenta. Mergulhe-os em mostarda com um palito.

Almoço/Jantar

– Bife com Brócolis e parmesão. Ferva o brócolis. Escorra. Em uma panela adicione azeite, o brócolis e parmesão, mexa bem. Em uma frigideira frite o bife na manteiga.

– Bife com feijões verdes, ebola e bacon. Ferva o feijão verde. Corte as cebolas em pedaços. Frite-os com bacon na manteiga em uma panela. Adicione o feijão verde . Mexa até que esteja pronto. Frite o bife em uma frigideira a parte.

– Bife com couves de Bruxelas e Cebolas. Ferva a couve de Bruxelas. Corte 1 cebola em pedaços e frite-o no azeite de oliva em uma panela . Corte a couve em pedaços Adicionar a sua panela. Sal e pimenta a gosto. Frite o bife em uma frigideira.

– Hambúrgueres com espinafre e alho. Corte o alho em pedaços. Frite-o com azeite de oliva em uma panela. Adicione o espinafre. Deixe cozinhar por 5 minutos. Adicione a pimenta e sal. Enquanto isso faça os hambúrgueres e frite-os na manteiga.

– Recheado de berinjela com parmesão. Misture a carne, ovos, queijo, azeite, sal e pimenta. Corte as berinjelas ao meio. Tire a parte de dentro deixando uma camada de 2 centímetros. Recheie a berinjela com a mistura. Leve ao forno por 30 minutos.

– repolho frito com bacon. Frite a cebola e bacon em azeite por cerca de 5 minutos. Junte o repolho picado. Cozinhe o repolho por cerca de 10 minutos.

– peito de frango recheado. Corte o peito de frango horizontalmente ao meio, criando duas partes. Sobre uma das parte coloque uma camada de espinafre, queijo, bacon. Repita. Coloque a parte superior do peito de frango. Embrulhe em papel alumínio. Cozinhe em forno.

Você pode fazer dezenas de variações das refeições acima usando diferentes carnes, queijos , legumes , especiarias , ervas. Bom apetite !

Receitas anabolizantes 4

Receitas anabolizantes 1 Receitas anabolizantes 2 Receitas anabolizantes 3





2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *