Tomar Whey Antes ou Depois do Treino para Emagrecer

Tomar Whey depois do treino emagrece

Quando se trata de suplementos de proteína, whey é uma boa escolha e facilmente absorvida e rica em todos os aminoácidos essenciais. Whey é uma adição saudável para uma dieta de quem deseja emagrecer. Mas, o whey sozinho não é capaz de derreter magicamente esses quilos extras que você deseja eliminar. Para se beneficiar de uma dieta que whey é preciso controlar a sua ingestão calórica global e adicionar treinos de resistência ao seu plano de dieta.

Whey e perda de peso

Suplementos de proteína de soro de leite pode não ser seu suplemento favorito para emagrecer, mas pode ajudá-lo a perder gordura ao invés de músculo, de acordo com um estudo feito em 2008 e publicado no Nutrition Journal. Este estudo descobriu que substituir uma refeição pelo shake de whey ajudou um grupo de pessoas obesas e com sobre peso após uma dieta reduzida em calorias a perder mais gordura corporal do que músculos.

Por que é importante manter o tecido muscular? Porque o músculo queima mais calorias do que o tecido gordo – 6 calorias por quilo contra 2 calorias por quilo, respectivamente, de acordo com a pesquisa publicada no jornal americano da biologia humana em 2011. Quando você perde o peso, você perde tipicamente o músculo e a gordura, que faz com que seu metabolismo desacelere e pode se tornar mais difícil de emagrecer. Tomar whey pode ajudar a evitar parte da perda muscular, o que pode ajudar você continuar emagrecendo.

O whey também pode ajudá-lo a controlar a fome, de acordo com um estudo de 2014 publicado no European Journal of Clinical Nutrition, ele que pode tornar mais fácil para você se manter dentro do plano da dieta. Este estudo de 12 semanas de duração comparou os efeitos da proteína de soro de leite com a caseína, também uma proteína de leite, e um suplemento de carboidratos num grupo de obesos e obesos, e descobriu que o whey funcionou melhor para manter os participantes satisfeitos do que o outro suplemento.

Enquanto whey pode ajudá-lo a atingir seu objetivo de dieta, isso não vai funcionar se o shakes incluírem excesso de calorias. Perda de peso requer um saldo negativo de calorias, o que significa comer menos calorias do que o seu corpo precisa. Se 450 gramas de gordura contém 3.500 calorias, você pode perder 1 quilo por semana, subtraindo 500 calorias por dia do que você precisa para manter seu peso atual.

Existem vários tipos de shakes de proteína de soro de leite, por isso preste atenção ao total de calorias por porção. Calorias de qualquer contagem de fonte, especialmente quando você está tentando perder quilos, então conte o total diário. Calorias e proteína em suplementos de proteína de soro de leite, principalmente disponíveis em forma de pó, variam entre marcas – alguns produtos de whey variam de 110 a 170 calorias e 24 a 28 gramas de proteína por colher.

Além de ajudar a preservar músculo enquanto você está perdendo peso, combinar shake de soro de proteína aos treinos de resistência pode ajudá-lo a construir mais músculo. Whey protein contém o equilíbrio certo de aminoácidos necessários para apoiar o crescimento muscular, e é uma boa fonte de leucina, que é fundamental para a construção muscular. Quando você adiciona músculo ao seu quadro através do treinamento de resistência, ele ajuda seu corpo a queimar calorias e melhora seu físico.

Considerações e Cuidados

A maioria dos pós de whey são aromatizados, embora você possa obtê-los simples. Misturar com água economiza calorias, mas considere misturar com leite com baixo teor de gordura para melhorar o sabor, calorias adicionais e carboidratos, se necessário. Isto é especialmente importante se você estiver tomando whey após o treino. Durante 30 minutos após um treino, seu corpo está em seu pico para a construção muscular, e é recomendado que você consuma um lanche contendo proteínas e carboidratos dentro desse prazo. A maioria dos pós de whey são pobres em carboidratos, com apenas 6 gramas de carboidratos por colher, e misturar uma xícara de leite desnatado a ele vai adicionar 12 gramas de carboidratos e 80 calorias ao seu shake.

Se você é intolerante à lactose, evite o concentrado de whey e em vez usar shakes que contêm proteína de soro isolar ou hidrolisar. Além disso, se você tem uma condição médica, como doença renal ou hepática, consulte o seu médico antes de adicionar shakes de whey à sua rotina diária.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *